sexta-feira, 27 de abril de 2012

===== MARCA EMME CHEGANDO COM TUDO EM PORTO ALEGRE

O post de hoje é bem local. Fui na inauguração do no shopping do Bourbon em Porto Alegre. O shopping está lindo, mas é super grande então não consegui conhecer tudo ainda.

Mas eu vim contar para vocês sobre a chegada da Emme em Porto Alegre. Essa é uma loja jovem, bem trendy e com várias peças diferencias e legais. Achei os valores super razoáveis e algumas coisas bem em conta. Por exemplo, vi uma saia de franjas lindo por R$ 119,00. Tá valendo, né?

Adorei os looks que eles montaram, despertou muito meu desejo de compra. A decoração da loja dá um clima para fazer as compras, os produtos são bem organizados e a gente pode achar tudo com facilidade.

Olha que lindo esse mobiliário. E as cores contrastando com o pardo deram um super toque para a loja.

E como tudo isso me chamou atenção, fui a busca da análise dos acessórios para trazer as novidades para vocês. Meninas, está super valendo a pena. A Emme vende calçados, bolsas, cintos, brincos, colares, pulseiras. Ou seja, tudo que a gente ama e com design bem diferente. Eu adoro.

Separei os que eu, mas gostei para mostrar vocês. Eu vou voltar e aconselho vocês a dar uma passadinha e conhecer a loja. Sair com comprinhas, claro. Depois me contem o que acharam.

Para saber um pouco mais sobre a nova loja, acesse o blog da marca: www.blogdaemme.com

Shine shoes da Moleca na Emme. Amei.


Versão animal print também da Moleca. Irresístivel.


Bolsa by Emme em python.


Bolsa em cor pastel. Emme seguindo as tendências. Oba!

Nenhum comentário: