segunda-feira, 9 de abril de 2012

===== GLAMOUR TECNOLÓGICO

Sabemos bem que os acessórios deixam os looks mais lindos e fashion. Um detalhe pode fazer toda a diferença. Então, agora não é mais exclusividade apenas dos looks se tornarem mais ricos por causa dos acessórios.
Os designers do mundo da moda estão apostando fortemente no desenvolvimento de acessórios para celulares e tablets. Cheios de estilo, eles deixam seu iphone mais colorido, fashion e porque não mais divertido. Além, claro, de ter a funcionalidade de proteger o seu aparelho.

A moda invade com tudo o geek world e nos deixa cada vez mais tentadas a adquirir diversos cases para sair cada dia com um. É um prazer, não?

Kate Spade e Marc Jacobs estão apostando em designs descolados, coloridos e alegres. É um case mais lindo que o outro. Eu já garanti o meu da Kate Spade e estou toda feliz com a minha aquisição. Meu iphone agradece.




Mas os cases tem para todos os gostos. Se você é mais clássica, marcas de peso também desenvolveram cases para o seu estilo. Louis Vuitton lançou um modelo com seu tradicional monograma e estampas. Lindo, né?


E as espalhafatosas tem vez nessa brincadeira? Claro que sim! Eu diria que os modelos mais trabalhados foram feitos especialmente para elas. Ok, confesso. Como já disse aqui, eu tenho o lado espalhafatoso adormecido. Quem me conhece sabe.



Mas não poderiam faltar também opções para os tablets. Andar com o seu ipad de um lado para outro terá um novo significado.


Mas temos também opções mais fáceis para serem encontradas. Mais fáceis, mas tão belas quanto aquelas que citei acima.

Para as fashionistas, modelo python by Datelli.



Para as divertidas, modelos irreverentes da Accessorize.


Para as glamourosas, versão strass também da Accessorize.



Quero ver todo mundo desfilando seus cases por aí. Não tem mais desculpa para perder o glamour.

Nenhum comentário: