terça-feira, 17 de abril de 2012

===== CONFORTO E ESTILO ANDAM JUNTOS

Pelas minhas andanças em São Paulo e visitas aos shoppings, uma loja em especial me chamou a atenção: Ana Capri. Eu particularmente não conhecia, mas imediatamente meus olhos se voltaram para aqueles calçados lindos e digo a vocês que com bons preços.
Um segundo olhar em outro shopping e percebo que a marca tem um diferencial incrível: é focada total em sapatos flat totalmente fashions. Bom, nesse momento já tinha ido à loucura.

Foi quando vi que a história fica 2x melhor:

1 – a marca é do Grupo Arezzo, ou seja, qualidade na certa.
2 – Não tem loja aqui em Porto Alegre, mas a Renner passou a vender a marca.

Não é demais??

E os modelos dos calçados variam para todos os gostos. Eu já achei o meu e só não levei porque não tinha meu número. Fiquei arrasada. Mas a busca continua.

E adivinhem qual escolhi para mim? Só podia ser um modelo very shining como este slipper.


O melhor da Ana Capri é que achei que é uma marca que traduz tendências atuais e outras que já foram consagradas e os valores são super acessíveis não deixando ninguém de fora da moda e de montar um look super estiloso.

Eles resgataram a estampa Mondrian, do famoso pintor que inspirou o vestido ainda mais famoso de Yves Saint Lauren. Achei muito legal e a combinação das cores ficou linda.

Arte Mondrian


Vestido Yves Saint Lauren



E a mini-coleção Mondrian by Ana Capri. Simplesmente linda.




Outra estampa que virou super tradicional e trendy foi a estilo Missoni. Virou marca registrada da grife, mas também conquistou milhares de fãs pelo mundo. E como sabemos, o que faz sucesso o pessoal copia na hora. Mas prefiro chamar de uma adaptação da estampa linda e maravilhosa para outras categorias de produtos. Assim foi com a saia da Farm e também com o sapato lindo da Ana Capri inspirado na Missoni.



A loja da Ana Capri é pequena e simples, mas com exposição dos produtos muito bem feitas e sem vitrine. É na verdade a tradução do seu conceito que mistura estilo e simplicidade. A loja até me lembrou uma de Paris no Châtele onde também tinha uma infinidade de sapatilhas, slippers e mocassins.

Olha a loja da Ana Capri



Eu adorei conhecer essa marca, adorei o conceito e os produtos. Tudo muito fashion como a gente gosta. A dica está dada, agora aproveita e escolhe o seu modelo. Eu já virei super fã.

2 comentários:

Luise disse...

Adorei, Beta!!!
Teu blog está ótimo, muitos post legais!

Beijão

Beta Lima disse...

Que bom que tu tá gostando, Lu!! =) Fico mega feliz!