quarta-feira, 18 de abril de 2012

===== JUICY COUTURE FALL 2012 COLLECTION

Estava revendo algumas fotos de desfiles passados e nessa pesquisa acabei me deparando com um fantástico lookbook da Juicy Couture.

Eu super adoro a marca por ser bem jovem e estilosa, mas a construção desses looks e o diferencial que os acessórios fazem na composição é simplesmente incrível. Eu fiquei com vontade de ter tudo! Além do que é super inspirador para montarmos um look mais diferente e ousado.

É muito interessante ver que a Juicy Couture utilizou uma paleta de cores super viva para a estação mais fria quebrando a monotonia do marrom, cinza e preto tradicionalmente usados no inverno.

Separei alguns dos meus looks preferidos da coleção Outono Inverno 2012 Juicy Coutures para mostrar para vocês.

Começando pelo mais espalhafatoso, total perua e colorido. Abusando da mistura de cores com uma composição toda azul, clutch Pink e sapatos verdes. Totalmente ousado, né? Lindo de morrer.




O próximo escolhido eu já super me enxerguei indo trabalhar com ele. É mais sério, mas a mistura de cores deixa a composição mais leve. Sem contar que a bolsa rosa complementa o visual descolado.




Esse eu separei só por causa da bota animal print em rosa. Fabulosa!




E para quem não gosta de ousar tanto assim, tem a versão animal print tradicional que arrasou com o look black total.



Fechando a seleção de looks lindos da Juicy Couture, vem aí o acessório mais diferente e inusitado da coleção: o gorrinho. Ou será um maxi gorro? O look é todo street, mas com muita feminilidade e uma super mistura de textura, estampas e estilos. Quem se habilita?


Nenhum comentário: