quarta-feira, 11 de abril de 2012

===== CHLOE GREEN - TAL PAI TAL FILHA

Conhece Chloe Jade Green? Ok, eu também não conhecia até essa semana quando vi uma super notícia sobre ela. Chloé nada mais é que filha do chefão do grupo Arcadia que detém grandes marcas como a super TopShop, que eu adooooro! Com apenas 21 anos, ela decidiu seguir o rumo da moda e lançar sua própria marca de calçados. Para ter um empurrãozinho, ela vai lançar em parceria com a própria TopShop e o grande dia será aguardado na loja da Oxford Street. Queria muito estar lá pra ver.

Ainda não temos muitas informações sobre os modelos criados por Chloe, mas ela deu uma pista divulgando apenas um par e posando com alguns calçados de sua primeira coleção. Eu já gostei. E sabe o que eu achei legal? Como no nome dela tem "Jade" ela definiu fazer o solado dos seus sapatos todos com o verde dessa cor para ser sua marca registrada. Ok, super inspirado no Louboutin, mas mesmo assim achei legal a escolha da cor que remete bem a figura dela e será muito fácil de reconhecer nos pés das mulheres.

A marca será apenas as iniciais dela, CJG, e já tem caixinha com o nome grifado que você confere abaixo.


E quer 2 notícias boas? Os valores não são abusivos, bem pelo contrário, os sapatos vão custar entre R$ 232,00 a R$ 580,00. A segunda boa notícia é que a TopShop está chegando no Brasil. Momento comemoração total!

Será que essa coleção já vem para cá? Estou torcendo que sim.


Nenhum comentário: