segunda-feira, 16 de abril de 2012

===== BLEUDAME: UM ACHADO MUITO ÚTIL

Em 2008, a Mayume, que na época trabalhava comigo, estava usando uma pulseira muito sensacional. Imediatamente perguntei pra ela de onde era. Ela me responde de forma inusitada que era do site Bleudame, que os produtos tinham um valor muito em conta, produtos ótimos e que vinha tudo direto dos USA. Olha a pulseira dela. Vai dizer que não é linda?


Fiquei surpresa e fui direto saber mais sobre o site. E Mayume tinha razão. Tem vários acessórios diferentes por lá por precinhos muito gostosos. Eu acabei comprando 2 óculos, cada um por em torno de $10 o que dá quase R$ 20,00. Não acharam ótimo?

Claro que ainda tem o valor do frete, mas não é muito alto. Para o Brasil custa $10,95, mesmo com mais esses 20 reais ainda sai em conta comprar mais coisinhas lá.

E o bom é que eles estão sempre inventando moda. Eu que adoro os óculos das celebridades fui a loucura quando vi que de fato eles se inspiram para fazer réplicas dos óculos mais usados. E tem até uma sessão para escolher a sua celebridade favorita e copiar o estilo. Fugindo dos paparazzos com muito estilo. Adoooro!

A única coisa que acho meio estranho no site são as modelos um tanto amadoras. Mas ok, pelos produtos sensaicionais daremos esse desconto para Bleudame.

O melhor do site são as bijous, os óculos e os acessórios de cabelo.

Ficou curiosa? Passa lá e confere e depois nos diga o que você achou.

Site Bleudame: www.bleudame.com

Separei uns modelos lindos de óculos que vi por lá e que vou organizar minha encomenda pra já.




Esse relógio eu achei lindo também:




Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Sim Beta. São belos acessórios!
Tenha uma linda semana!
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “O FIM DO MUNDO, ENFIM” no http://jefhcardoso.blogspot.com/