segunda-feira, 12 de março de 2012

===== SHINE SHOES

Quem me conhece sabe que eu adoro brilhos. Muitos e muitos brilhos. Então, a primeira vez que avistei diversos modelos de calçados, todos purpurinados, fui à loucura. Era um espaço da Miu Miu no Le Bon Marché em Paris, estava com minhas amigas dando uma olhada nas novidades e perdi totalmente o foco quando avistei todos aqueles sapatos brilhando em minha direção. Ainda era super lançamento e depois a tendência foi se consolidando.

Para próxima estação, os brilhos serão vistos e usados com força total, uma vez que as marcas foram adquirindo os modelos e agradando a consumidora aqui no Brasil. São peep toes, sandálias, sapatilhas, sneakers, todos brilhosos, glamourosos e espalhafatosos. Eu admito que ainda não comprei o meu, mas estou de olho em um peep toe bem lindo e aguardando avistar um modelo slipper para ele ser todo meu.

Essa tendência já vem se ensaiando há algum tempo quando as sapatilhas brilhosas invadiram o mercado em torno de 2007 e caíram no gosto da consumidora brasileira. Agora os brilhos se propagaram e poderemos usá-los sem medo de ser feliz.

Modelos da Miu Miu





Nenhum comentário: