quinta-feira, 22 de março de 2012

===== EXAGERADOS. MAXI CLUTCHES.

E chegou a vez delas: as clutches para toda a hora. Práticas, elegantes, versáteis. Podem ser usadas em diversas ocasiões sem medo de errar. De diferentes modelos, o mais comum é o envelope. Eu tenho uma que me acompanha para todas as horas. Posso usar com jeans ou com vestido mais de festa que não tem erro. Comprei na Bershka. Aqui ela:



 Modernas, quebram o tradicional pensamento que modelo clutch é somente para festas ou eventos que pedem looks muito mais elaborados. As maxi clutches são das ruas e do dia-a-dia. Podem ser flagradas a qualquer momento na mão de uma fashionista e apaixonada pelo modelo.


O que eu mais gosto é que elas podem ser elegantes e despojadas, ou seja, não fica parecendo forçado usá-las a qualquer momento nem inadequado.

Agora estou amando os modelos python que vem de várias cores: roda, verde, amarelo. Lindas!
Aqui tem vários modelinhos para você se inspirar e adquirir uma. Tá esperando o quê?


Nenhum comentário: