terça-feira, 20 de março de 2012

===== A GEOMETRIA DA CLUTCH

Se no colégio esse não era seu forte, tenho certeza que agora você vai ver as formas geométricas com outros olhos.
Como vimos ontem, as clutches são de fato uma caixinha de surpresa. A gente acha que vai usar o modelo de uma forma convencional, mas os designers estão sempre encontrando um jeito de inovar e surpreender suas clientes.

Eles soltam a sua imaginação para poder nos proporcionar esse monte de novidade de um mesmo acessório e exploram diferentes formas de poder mostrar isso.

Cansou do comum e quer tentar algo novo? Vá de clutch. E escolher um modelo será uma diversão. Dá para fazer uma agenda semanal e cada dia usar um formato diferente para poder experimentar todos. Dos formatos mais geométricos até os mais inusitados.



Eu já escolhi a minha: a inusitada clutch formato de folha criada pela Charlotte Olympia (falei que ela é a mestre das clutches).


Mas não podia deixar de lado minha segunda eleita, mais convencional do que a primeira, mas ainda linda de morrer. O modelo da clutch Roberto Cavalli explora um formato octógono (rá, te mete) e é cor de rosa gritante. Sem dúvida já entrou para a lista das minhas favoritas.
Olha o forro! Pirei!


Nenhum comentário: