sábado, 10 de março de 2012

===== O PRIMEIRO POST

Espero que esse seja o primeiro post de muitos que ainda virão.
Estou criando esse blog com dois claros objetivos: minha diversão e a diversão de quem vai ler.
Quero muito que vocês curtam os posts, comentem e me enviem dicas para deixar o blog ainda mais a cara de vocês.

Aqui estarei falando sobre os complementos perfeitos para todo e qualquer look: acessórios, sapatos e bolsas. Os detalhes que fazem a diferença. Porque vamos combinar, alguém vive sem algum desses itens? Nããão! Por isso, quero mantê-las informadas das novidades, tendências e curiosidades sobre essas camadas da moda que fazem dos nossos looks ainda mais cheios de estilos.

A diversão, então, vai começar.

Enjoy!

2 comentários:

Mad disse...

Impressionante o efeito io-iô da moda. Duas das tendências apresentadas eu usei quando adolescente: as presilhas de cabelo e as meias com sandália. A maioria das meninas da época usava o cabelão inteiro, reto, fosse crespo, liso ou ondulado (que era o meu caso). Usávamos as presilhas para segurar aquele imenso franjão, pois do contrário, nada enxergaríamos. Outra moda, digamos, reciclada, são as sandálias com meias. Na época, usávamos as de lurex com sandálias de salto alto e fino, tendência retirada da novela Dancing Days. Quem viveu viu! Um abraço!

Beta Lima disse...

De fato. O interessante é que voltam com a mesma essência mas com uma releitura de acordo com a época. Nada se cria tudo se transforma. =) Abraço!