quinta-feira, 15 de março de 2012

===== LOOK PRINCESA BY LOUIS VUITTON

Duas coisas me chamaram muito atenção no desfile da Louis Vuitton para Verão 2012: uma delas foi a tiara de strass, simplesmente adorável, romântica e prática. A outra foi o bico dos sapatos modelo mule e sarpin, todoscom detalhe metalizado.
Começando pelo look da tiara: a volta do coque banana. Mas não é um coque perfeitinho, ele é para ser levemente bagunçado, o que acaba dando uma modernizada no penteado. A tiara com certeza dá um toque especial para o look e é possível usar tanto em festas como no dia-a-dia. Eu diria que para a rotina é perfeito, pois é um penteado diferente e original que pode completar uma composição mais básica.

Eu já comprei a minha. De fato no Ano Novo tentei reproduzir esse look inspirado na Louis Vuitton. Coque, cílios postiços (que quase morri colocando), maquiagem quase nada (mas com tudo), vestido de renda rosa bebê. Eu acredito, óbvio, que preciso de mais prática para sair com um look Louis Vuitton impecável e feito por mim, mas a tentativa é sempre válida. É muito bom e divertido fazer essas experiências.

Momento "aiquevergonhamasvoumostraraexperiência".


Depois disso, a tiara permanece em uso. Vira e mexe ela aparece no meu dia-a-dia para quebrar a rotina. Adoro.

E os sapatos? Primeiro que achei interessante a volta das mules. Mais um sinal que fortalece a tendência da troca de sapatos meia pata pelos delicados scarpins à la Manolo (Blahnik). Acho feminino e fino, apesar de adorar o outro modelo.


A Louis Vuitton acrescenta ao clássico um toque moderno: o bico metalizado. Com predominância da cor pastel na sua paleta de cores, tanto para as roupas como para os calçados, o detalhe metal dá mais atitude ao acessório e a quem for usá-lo. No maior estilo “sou romântica, mas não sou boba.”

A estética da campanha que apresenta a coleção Verão 2012 é lúdica e com um clima bem girlie, delicado e romântico. Usa muito rosa, cores pastéis, looks mais comportados e cheios de renda, resgatando a feminilidade bem destacada nas décadas 50 e 60.

Não é um sonho? Eu virei fã desde o primeiro dia que vi.
E para terminar, vou deixar o desfile Louis Vuitton ready to wear Verão 2012. É demais.



Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo d+