quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

===== LOOK DO NATAL

Prometi para vocês que postaria o meu look do natal aqui. Como vocês sabem, não tenho muito talento para fotos nem para posar nas mesmas, mas como postei dicas de natal e usei algumas achei legal dividir com vocês.

Para a noite de natal escolhi ir com uma escova, cabelos bem lisos. Achei que daria um ar mais descontraído para o vestido, mas sem perder o glamour todo. Se eu fosse num casamento com o mesmo vestido, muito provavelmente escolheria um coque bem puxado e bem gordo, cheio de estilo e glamour.

A maquiagem eu usei preto com dourado. Usei a sombra dourada da Sephora que postei aqui no blog. Ela é cheia de brilhos. Não usei postiços! OH! Morri de medo de estragar a maquiagem na hora de colocar. Não sigam esse exemplo! No ano novo eu vou colocar de um jeito ou de outro, me aguardem. Infelizmente não tenho foto mais detalhada da make (falha nossa!), mas vou ver se no ano novo não esqueço desse detalhe.

Agora vamos ao look. =)


Detalhe do vestido
Vestido: Muy Guappa
Sapato: Datelli
Brinco: Dolce far Tutto


Detalhe do brinco:





Nenhum comentário: