terça-feira, 4 de dezembro de 2012

===== INSPIRAÇÃO: TAYLOR SWIFT

Eu descobri a Taylor Swift faz pouco. Não que eu não soubesse da sua existência, mas nunca dei muita bola. Mas aí o mundo da voltas. Minha sobrinha me apresentou uma música dela que não sai do meu playlist, uma coisa levou a outra e me apaixonei pelo estilo da cantora e atriz.

Taylor Swift pode ser referência para cabelos, maquiagens e vestidos estilo red carpet, tanto os mais glamourosos como os mais simples. 

Vamos começar a análise da nossa inspiração da semana.

1) CABELO
Atualmente ela usa o cabelo liso com franja, o que eu acho que ficou muito melhor pra ela do que o anterior (ondulado e sem a franja). Com esse corte ela ficou moderna e apareceu bem mais.





Quando tem red carpet, Taylor aposta na combinação coque + franjão. Na sua última aparição ela deu show!






2) MAQUIAGEM

Tem dois estilos de make que Taylor usa e eu amo: olhos negros + boca nude e batom bem vermelho. Nossa, ela fica linda! E não é algo muito difícil de fazer não. Vê se não fica um escândalo.



3) LOOKS RED CARPET

Pesquisando sobre os looks da Taylor Swift, percebi que ela a-d-o-r-a um branco. Ótimo! Teremos muitas referências estilosas para o reveillon. Devo dizer que acho que a cor cai muito bem nela apesar dela ser loirinha e branquinha. Não percam o look do terno branco total e bocão vermelho. A menina arrasou.

MAIS GLAM



MAIS CASUAIS (MAS TAMBÉM CHEIOS DE GLAMOUR)



Detalhe para o sapato fofíssimo que ela usou. Foi muito boa escolha ir de Charlotte Olympia.




Gostaram? Achei a Taylor ótima como inspiração para irmos pensando nos looks de fim de ano. Já me empolguei.




Nenhum comentário: