terça-feira, 11 de dezembro de 2012

===== INSPIRAÇÃO: LOOK "BUSINESS GIRL" COM RACHEL GREEN

O seriado Friends é demais. Já terminou faz tempo, mas eu continuo super fã. Tenho todas as temporadas e vira e mexe estou assistindo aos episódios novamente. Foi aí que me veio uma inspiração. Na verdade eu admiro o estilo da Rachel Green do seriado há tempos, queria ser ela. hahaha Tão moderna, elegante, trabalhando na Ralph Lauren. As roupas que ela vai trabalhar são sempre impecáveis e por isso achei pertinente dividir com vocês.

Quem nunca se pegou de manhã cedo com a famosa pergunta "Com que roupa eu vou?" Agora antes de sair pra trabalhar (na verdade aconselho que isso seja feito na noite anterior) você pode passar no Camadas, dar uma olhadinha nos looks "mais mais" de Rachel Green e montar um visual perfeito para você.

Ou se você é fã que nem eu, assista alguns episódios e aí já tá bom. =)


 

 

 

Nenhum comentário: