segunda-feira, 18 de junho de 2012

                                   
                                         
Ultimamente ando viciada em tudo que diz respeito à Tiffany & Co. Não são apenas os produtos que me chamam a atenção, mas toda a construção do valor da marca que dá uma vontade de ser tradicional, mas com um toque moderno e fresh. A marca consegue traduzir o seu conceito de forma clara e isso me fascina ainda mais.

Audrey Hepburn no filme “Breakfast at Tiffany’s” traduzido no português para “Bonequinha de luxo” sabe bem como é ser hipnotizada por esse mundo azul e incrível que a Tiffany criou. Porque sim, eles criaram um mundo paralelo em que todas as meninas querem entrar e viver o sonho.

Agora vocês devem estar pensando “aaah, mas é tudo muito caro”. Good news: existem acessórios para lá de lindos com preços acessíveis. Você pode comprar um pingente em prata por algo em torno de R$ 350,00. É um acessório para durar para a vida. Eu já escolhi o meu: um bus de Londres azul. Melhor impossível.



Mas vocês ainda têm opções mais tradicionais como o cadeado e a famosa chave. Glam, né?

A Tiffany tem uma super tradição com alianças de noivado. O famoso solitário em ouro branco é para nenhuma futura noiva negar o pedido. Meninos, se não querem errar, passem na Tiffany. ;)

Como uma boa fã, convido vocês a entrarem nessa jornada junto comigo para sonhar um pouco. Um vídeo lindo e delicado bem como é a marca que desperta o desejo por Tiffany e claro que não poderia faltar nossa querida Audrey e sua inesquecível atuação no clássico “Breakfast at Tiffany’s”. É muito emocionante. Se não assistiram, por favor, separem para o fim de semana. É demais!


Blue is the color of dreams. Enjoy.

Para ver mais fotos de Tiffany e outras jóias siga o Camadas de Estilo no Pinterest.

Nenhum comentário: