terça-feira, 19 de junho de 2012

===== O SUCESSO DAS CO-BRANDINGS DA MELISSA

Sabemos que Melissa arrasa no design, nas campanhas publicitárias, nos eventos, no PDV e ações. Mas existe um ponto que a Melissa trabalha muito bem e com muito estilo que são as suas co-brandings.
Com estilistas e personalidades escolhidas a dedo, a marca desenvolve produtos especialíssimos fazendo com que os estilistas famosérrimos fiquem mais acessíveis ao grande público e traduzam a modernidade e o design diferenciado que fazem da Melissa o sucesso que é.

Recentemente a marca lançou em grande estilo a parceria com renomado estilista Pedro Lourenço. O lançamento aconteceu em NY na Melissa concept store, sua primeira internacional. A outra concept ficar na Oscar Freire em SP.

Melissa by Pedro Lourenço tem dois modelos: sandália e sapatilha. O tié dye dá o charme aos modelos misturando várias tonalidades de cores equilibrando todas com uma maior predominância do branco. Elegante e moderna.




Mas como a marca está a toda com lançamentos e mais lançamentos, junto com os modelos by Pedro Lourenço, a novidade é a parceria com Julia Petit. Isso mesmo, a blogueira maravilhosa e fashion também está na lista dos co brandings da Melissa. Olha modelinho dela aí:


 
Achou que terminou? Digo que não. Buscando uma visibilidade internacional, a Melissa fechou nesse mesmo tempo uma parceria com Jason Wu. No passado já havia fechado com a sensacional Vivienne Westwood e agora enriquece a lista com mais um nome de peso. Eu estou adorando cada vez que fico sabendo dessas novidades. Melissa só ganha pontos.
Para recapitular, abaixo algumas das co branding realizadas pela marca:
Alessandra Ambrósio


Vivienne Westwood



Swarovski


Karim Rashid




2 comentários:

Leticia Medina disse...

a última, a pretinha, nossa! De arrasar!

Beta Lima disse...

não é?? amo mto!