segunda-feira, 28 de maio de 2012

===== COQUE ALTO: O NATURAL STATEMENT ACCESSORY PARA O SEU LOOK.

Não resisto um bom penteado. Acho lindo estilos como rabos de cavalo, ondulações perfeitas, cabelo sumido, topetes altos e os coques. De fato já tentei fazer alguns em casa porque eu adoro me aventurar nessa busca do “do it yourself”. Contudo, me falta um pouco de talento para completar os penteados de forma perfeita.
Algumas das minhas tentativas foram:

1)    Coque baixo repartido ao meio inspirado no desfile da Chanel do ano passado (aquele inspirado na Índia) que digamos ficou bem para iniciante e deu para disfarçar.


2)   O outro foi o coque banana a la Louis Vuitton. Nessa vez eu descobri um vídeo de uma menina (Nadia Tamanaha) que ensinou uma forma muito fácil de fazer o coque e realmente ficou mais viável, mas igual ainda faltou ficar mais perfeitinho porque o meu cabelo é repicado então algumas pontas ficaram para fora.



3)   O último foi o cabelo sumido e esse eu fui bem melhor que os outros dois. Sem contar que é uma beleza para uma festa na sexta-feira quando se sai tarde do trabalho e tem que ir correndo para o evento. Fica com cara de fina e fashion sem muito trabalho.


Mas o que vim contar para vocês foi a super descoberta de como fazer aquele coque alto lindo que eu amo de paixão e é super usado pelas celebridades no red carpet. A Victoria Ceridono, editora de beleza da Vogue, adora e até fez esses dias para uma festa, mas como o cabelo dela é curto ela usou aplique. Para quem tem o cabelo mais comprido, agora chegou a hora de nos aventurarmos a fazer esse penteado em casa. Isso graças a super instrução de “do it yourself” desse coque incrível. Eu encontrei a foto no Pinterest da minha amiga Nataly Sarkis, que entende muito de dicas fashion. Nataly, peguei emprestada a tua dica. =)

Eu dei uma tentada de leve, assim como quem não quer nada e deu certinho. Só faltava um laquê para completar o visual. E a festa, claro, para eu poder de fato fazer o experimento.

Meninas, olhem o passo a passo e divirtam-se na aventura. Enjoy!

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Beta!
Vi esses coques, no inicio do ano, em turistas argentinas em Santa Catarina.
Tenha uma excelente semana!
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Convido para que leia e comente “GENÉRICO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Beta Lima disse...

Oi Jeferson. É demais esses coques, né? Boa semana para você também!