quinta-feira, 17 de maio de 2012

===== CAMPANHA GUCCI "FOREVER NOW"

A campanha “Forever Now”  da Gucci traz Charlotte Casiraghi, a princesa de Mônaco, como rosto da marca. A escolha não poderia ser melhor. Elegante, linda e de bom gosto, Charlotte tem como um de seus esportes preferidos o hipismo. Gucci aborda em sua campanha o assunto como foco para mostrar a coleção de roupas e acessórios do inverno e promover o esporte através da moda.


A campanha destaca as cores da marca trazendo a tona a tradição, tanto pela modelo escolhida como pelo resgate das origens da Gucci. A marca já desenha os figurinos de Charlotte para competições de hipismo há algum tempo e escolheu a personalidade para estampar a campanha porque considerando que ela mistura tradição e modernidade como ninguém. Eu concordo.



Para quem não sabe, eu sou super fã da Charlotte Casiraghi, para mim ela é super referência de estilo e elegância. Em uma participação especial no blog iLookEverything (www.ilookeverything.com) eu destaco que a princesa está entre as minhas favoritas no quesito estilo.

Na minha opinião, Gucci foi muito em feliz em eleger este tema para sua campanha. E por isso, inspirar-se no tema é corretíssimo para seguir a tendência do inverno. Na verdade para mantê-la, porque a bota montaria é um clássico que permanece em alta para a estação mais fria.
A Capodarte fez uma campanha que segue o mesmo conceito, trabalhando o hipismo como tema principal. Buscando referência no clássico.



I N S P I R E - S E




4 comentários:

Leticia Medina disse...

Esse blog me enlouquece! Socorro!

Leticia Medina disse...

Esse blog me enlouquece! Socorro!

Beta Lima disse...

Hahaha que maravilha!

Beta Lima disse...

Hahaha que maravilha!