quarta-feira, 10 de outubro de 2012

===== QUE TAL UMA INOVADINHA NO VISUAL? SIGA OS PASSOS DA RACHEL MCADAMS.

É sempre bom inovar. De vez em quando a gente precisa de um empurrãozinho pra dar uma mudada no visual porque vamos nos acostumando como está o nosso cabelo, como tratar, como dar um tapinha naqueles defeitinhos. Mas meninas, inovar é preciso e não pode ter medo.

Eu me inspirei a escrever esse post porque eu estou bem nessa fase. Meu cabelo caiu na zona de conforto. O corte até que está ok, coloquei um franjão que já cresceu (cresce muiiito rápido), mas já marquei para cortar de novo. E a cor? Faz horas que sigo com a mesma. Só no retoque. Mas estou afim de mudar.

Para quem me conheceu loira platinada (sim, eu fiz essa insensatez que não me caiu muito bem), não se preocupe que não vou radicalizar assim. E para quem me viu de cabelo chanel (Taísa, não tosarei.) também pode ficar tranquila porque estou amando as minhas camadas e o franjão. Mas vou ver se dou uma ousada na corzita sim. Depois, se tudo der certo, posso mostrar para vocês.

Nesse sentimento de ousadia e revolução (super exagerada hahaha) vim aqui também colocar uma pilha em vocês para repensarem no look e começar o verão diferente, que tal? Meu super exemplo de inspiração que não tem medo de mudar é a querida, linda e master talentosa Rachel McAdams. Ela é demais, não é?

Rachel McAdams já foi morena, loira, castanha, rosa, teve cabelo curto, comprido, com franja e sem franja. Sempre linda, sempre mudando. Ok, people, ela é atriz, está na bagagem ter que fazer isso, mas não impede que a gente se inspire e chute um baldinho, né?

Separei algumas fotos delas com vários estilos. Pode se inspirar em um deles ou simplesmente se inspirar.

Se alguém se empolgar me conta que quero saber tudo do extreme makeover!













3 comentários:

Leticia Medina disse...

Durante mil anos usei meu cabelo longo, ele é cacheado naturalmente e, se quero fazer chapinha, ele fica bem natural, oque me fez tomar a decisão de nunca fazer uma escova permanente. Ano passado inovei, cortei acima do ombro em camadas e esse ano acrescentei o franjão(ficou igual à uma das fases da Giovana Antonelli).
Podem não acreditar no q vou dizer, mas a 1ª vez q pintei o cabelo, eu tinha 46 anos e foi para o casamento da minha filha, afinal, o ex estaria ao meu lado, hahaha! Meus fios brancos são espalhados, por isso não se notava quase. Agora em novembro vou radicalizar, cortarei um pouco mais curto, manterei o franjão e vou fazer umas mechinas vermelhas (sou morena). Vamos ver o resultado!

Leticia Medina disse...

Ah, já salvei a 2ª fotinho da Rachel McAdams para ter como modelo para meu magnífico cabelereiro! Obrigada pela inspiração Camadas!

Beta Lima disse...

Uhu! Depois conta aqui o resultado! Vamos que vamos na revolução da mudança. New look já!