quinta-feira, 18 de outubro de 2012

===== LET'S GET PHYSICAL

Depois de algum tempo sem malhar, voltei para a academia. Agora na ativa, comecei a prestar mais atenção nos looks esportivos e no que é moda para ir malhar. Eu nunca dei muita bola na verdade para a roupa que estou indo para a academia, mas acabei me dando conta que isso é um pouco de relaxamento porque não justifica só porque você vai suar que já tem que ir com cara de louca, certo?

Esses tempos eu estava fazendo pesquisa sobre looks e acessórios para essa ocasião e para uma boa inspiração recorri ao site da Victoria's Secret que tem tudo: inspiração, dicas de exercícios das Angels e looks maravilhosos. E sabe o que mais? Lá no site eu ouvi algo que me motivou ainda mais. Uma das Angels declarou que sente muito mais vontade de ir na academia se está com uma peça legal, bonita  e diferente. Não é muito verdade?

Pensando nisso, resolvi dividir com vocês alguns dos acessórios que podem dar um up no visual esportivo e deixar você super motivada a acordar cedinho para ir a luta.

Tenho percebido que o neon está nos pés das meninas antenadas das academias. Eu acho lindão o modelo desse tênis. Look basiquinho e bum! Neonzão nos pés. Minha sugestão é o Nike Free Run, mas também tem um bem lindo da Asics (que pra correr é melhor).




A bolsa da academia também pode ser super estilosa. A Renner está com modelos Nike e Adidas para todos os gostos e bolsos. Separei os meus preferidos.




Eu quero um squeezee pra ontem. O meu era todo bonitinho, mas estragou. Queria mesmo esse da Victoria's Secret que eu acho master charmoso! Mas tem um da Nike por R$ 45,00 que também tá luxo! Vale a pena.




Você pode inovar também com os fones de ouvido. Eu quero muito um desses divertidos! Já me imagino super empolgada malhando com esses fones. 




Tem uma coisa que percebi que muita gente usa, mas que eu não gosto: meia soquete esticada. Gente, não consigo entender... Talvez para pessoas com pernas longas, mas para quem é baixinha como eu, please, fuja dessa modinha!

E como nunca é demais, separei looks das famosas e, claro, da Victoria's Secret para dar ideias na hora de montar o visual. Já fico com vontade de malhar só de olhar!



E alguns looks Victoria's Secret






Nenhum comentário: