Ultimamente ando viciada em tudo que diz respeito à Tiffany
& Co. Não são apenas os produtos que me chamam a atenção, mas toda a
construção do valor da marca que dá uma vontade de ser tradicional, mas com um
toque moderno e fresh. A marca consegue traduzir o seu conceito de forma clara
e isso me fascina ainda mais.
Audrey Hepburn no filme “Breakfast at Tiffany’s” traduzido no
português para “Bonequinha de luxo” sabe bem como é ser hipnotizada por esse
mundo azul e incrível que a Tiffany criou. Porque sim, eles criaram um mundo
paralelo em que todas as meninas querem entrar e viver o sonho.
Agora vocês devem estar pensando “aaah, mas é tudo muito caro”.
Good news: existem acessórios para lá de lindos com preços acessíveis. Você
pode comprar um pingente em prata por algo em torno de R$ 350,00. É um
acessório para durar para a vida. Eu já escolhi o meu: um bus de Londres azul.
Melhor impossível.
Mas vocês ainda têm opções mais tradicionais como o cadeado
e a famosa chave. Glam, né?
A Tiffany tem uma super tradição com alianças de noivado. O
famoso solitário em ouro branco é para nenhuma futura noiva negar o pedido.
Meninos, se não querem errar, passem na Tiffany. ;)
Como uma boa fã, convido vocês a entrarem nessa jornada junto
comigo para sonhar um pouco. Um vídeo lindo e delicado bem como é a marca que
desperta o desejo por Tiffany e claro que não poderia faltar nossa querida
Audrey e sua inesquecível atuação no clássico “Breakfast at Tiffany’s”. É muito
emocionante. Se não assistiram, por favor, separem para o fim de semana. É
demais!
Blue is the color of dreams. Enjoy.
Para ver mais fotos de Tiffany e outras jóias siga o Camadas de
Estilo no Pinterest.
Nenhum comentário:
Postar um comentário