Mas vamos ao que interessa. Essa noite é perfeita para um dos mais lindos red carpets que existem. As celebridades se inspiram e se apresentam com looks fenomenais e realmente de tirar o fôlego. Perfeitas divas. Eu diria que o Met Ball is all about the dress. Mas os acessórios estavam lá, completando e incremetando os looks para que eles fossem um arraso.
Separei aqui os mais lindos e inspiradores que achei, começando pela fashion icon alemã Diane Kruger, que além de linda, tem um bom gosto sensacional.
Detalhe para o colar que incrementa o look e com a mesma proposta do vestido: moderno, elegante e extravagante na medida certa.
E a clutch com detalhes em rosa para quebrar o azulão foi uma sacada perfeita.
Agora vamos para o detalhe do vestido de Emma Roberts. Simples, mas muito efetivo para trazer mais harmonia na cor homogênia e equilibrar com pulseiras e clutch super sparkling.
Deusa, Karolina Kourkova estava deslumbrante com o adereço na cabeça. Inspirado nos anos 20 e com muito metal e glamour. Diva!
Maxi colares andaram pelo evento. Uma das representantes foi Heidi Klum que honrou o uso da maxi como ninguém. Com um vestido de renda, predominando transparências, ela usa o acessório de forma que ele faça parte do vestido.
Gwyneth Paltrow atacou de curtinho. E ficou maravilhosa. Esguia que só ela, aposto no vestido em tom prateado com peep toe do mesmo tom, mas com salto brilhante. Para quebrar o prata total? Seguiu o feeling de Diane Kruger e apostou na clutch rosa.
Rosie Huntington-Whiteley estava elegantérrima. Arrasou no coque (eu adoro esses coques com apliques, ainda quero fazer um). No look da Rosie, destacamos o brinco dela que aparece muito no contexto pelo vestido ser preto e cabelo estar preso. Ainda bem, porque ele é muito lindo para ficar escondido.
Por último, mas não menos importante, o look de Lana Del Rey. Eu particularmente acho ela, apesar de linda, muitas vezes brega por demais, mas me surpreendeu com esse vestido e principalmente com a capa como complemento. A primeira vez que vi essa capa a ser usada nos dias de hoje novamente foi no casamento do príncipe Albert de Mônaco onde a princesa Charlotte Casiraghi, fina que só ela, usou um vestido azul bebê Giambattista Valli, um dos meus designers preferidos atualmente. Então, está aí, Lana Del Rey popularizando a lindíssima capa. Ponto pra ela.
Vejam se o look de Charlotte não é mesmo de princesa. Inesquecível.
2 comentários:
O primeiro vestido, o azulão, é arrasador! Foi oque eu mais gostei!
É muito lindo, né? E ao mesmo tempo que é muito glamouroso, ele é muito despretensioso. Quero um! =)
Postar um comentário