Como vimos ontem, as clutches são de fato uma caixinha de surpresa. A gente acha que vai usar o modelo de uma forma convencional, mas os designers estão sempre encontrando um jeito de inovar e surpreender suas clientes.
Eles soltam a sua imaginação para poder nos proporcionar esse monte de novidade de um mesmo acessório e exploram diferentes formas de poder mostrar isso.
Cansou do comum e quer tentar algo novo? Vá de clutch. E escolher um modelo será uma diversão. Dá para fazer uma agenda semanal e cada dia usar um formato diferente para poder experimentar todos. Dos formatos mais geométricos até os mais inusitados.
Eu já escolhi a minha: a inusitada clutch formato de folha criada pela Charlotte Olympia (falei que ela é a mestre das clutches).
Mas não podia deixar de lado minha segunda eleita, mais convencional do que a primeira, mas ainda linda de morrer. O modelo da clutch Roberto Cavalli explora um formato octógono (rá, te mete) e é cor de rosa gritante. Sem dúvida já entrou para a lista das minhas favoritas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário