domingo, 10 de março de 2013

===== FIRST IMPRESSION: SOCK BUN É O FAVORITO DAS IRLANDESAS.

Bom, cheguei na Irlanda. A primeira impressão que tive do que está super em alta aqui foi o sock bun na cabeça. Eu já tinha postado aqui para vocês um tutorial mara que a Camila Coelho fez ensinando como fazer o penteado, que pode ser usado no dia-a-dia ou num evento bem elegante. 

Eu usei num evento e no Reveillon e adorei, mas não repeti mais. Até chegar aqui. Hoje, na verdade, eu entendi porque elas recorrem ao sock bun. Sabe aquela chuvinha horrorosa de fina e que acaba com o cabelo? Então, é assim que tá o tempo hoje. Estiquei o cabelo, arrumei, passei silicone, tudo uma graça, aí sai na rua, parecia uma desesperada com o cabelo todo arrepiado. Se eu tivesse de sock bun isso não teria acontecido. Arrá!


Elas usam de várias formas esse coque: alto, baixo, com aplique, bem feitinho, mais despojado. Mas sabe o que é melhor ainda? Eu fazia meu sock bun com uma meia (por isso o sock), mas aqui eles tem os tão falados donuts que a Camila Coelho apresentou no tutorial dela. Esse acessório dá mais volume para o coque, tem mais aderência e deixa o penteado mais fácil de fazer. Demais, né?

Você encontra os donuts na Penney's (a famosa Primark de London) por apenas 1,50 euro. Aiaiai que demais!

Alguém se habilita de levar essa mania para o Brasil?

Eis o tão falado donut:





Nenhum comentário: