terça-feira, 22 de janeiro de 2013

===== BOAS NOVAS: QUEM APOSTOU NO SLIPPER PODE COMEMORAR, ELE CONTINUA EM ALTA PARA O INVERNO.

Você foi uma das que compraram slippers no ano passado? Ficou pensando "será que vai durar"? A boa notícia é que sim! EEEEE

Em primeiro lugar se tem uma coisa que eu não gosto é ditadura da moda. Aquele tipo de coisa que mandam a gente aposentar um acessório ou look que compramos há apenas 6 meses. Se a gente gosta tem que seguir usando. Eu comprei ano passado uma ankle boot da Arezzo toda de glitter. Linda. Aí eu li assim "aposente o glitter" Oi? Tão brincando, né? Amo glitter e vou continuar usando certo!

Mas protestos a parte, é ainda melhor quando sabemos que a moda continua. Você usa o que gosta e fica super in. É o caso do slipper. No inverno ele vai comandar os pés das fashionistas junto com outros sapatos estilo masculino como o oxford (esse você deve ter apostado também) e os mocassins (na minha opinião, sempre tradicionais.).

Eu comprei um slipper tigrado Satinato na Renner no ano passado e devo admitir que comprei no finalzinho da temporada. Mas eu adoro! Não preciso nem dizer que vou usar e abusar dele nesse inverno (e quem sabe no outro também se ele estiver e bom estado).

A Melissa apostou numa linha de modelos lindos de slipper para até fazer coleção. Uma loucura! Se você já garantiu o seu slipper, ótimo. Se ainda não, escolha o modelo que mais gosta e se joga!







OLHA A LOCURA QUE É OS MODELOS DA MELISSA. POSSO GANHAR PRETO! QUERO MUITO!!



Nenhum comentário: