terça-feira, 13 de novembro de 2012

===== NA ONDA DO ÓCULOS BRANCO

O que te lembra óculos com armação branca? Muita peruagem, certo? É, mais ou menos por aí, mas o modelo ganha versões diferenciadas e atuais que vão fazer a sua cabeça.

Eu adoro desde sempre esse tipo de óculos, admito que muito pela peruagem mesmo hahaha. Inclusive já tive um que infelizmente tive que aposentar e por isso já estou namorando alguns modelos da Bleudame. Lembra que falei do e-commerce aqui?

Minha sugestão é comprar dois: um bem grandão estilo “estou fugindo dos papparazzis” e outro estilo aviador, mais moderno e descolado. Assim você pode variar de estilo de acordo com a ocasião. Eu estou babando no modelo aviador.



Mesmo que agora os óculos brancos estejam super em alta, não há motivos para se preocupar porque você pode continuar usando na próxima estação. Primeiro, porque acho que nada a ver aposentar as compras porque a estação mudou – estilo sempre em primeiro lugar, segundo, porque esse tipo de óculos é clássico, não é para todos, mas é um modelo que vira e mexe aparece por aí.

Então, se joga sem medo de ser feliz.



Nenhum comentário: